FANDOM

A mordida de '87 foi um incidente mencionado pelo Phone Guy, que ocorreu em 1987, no restaurante Freddy Fazbear's Pizza. Este foi um evento em que um animatrônico violentamente mordeu um cliente na cabeça. Os detalhes não são dados, mas o ataque supostamente causou a perda do lobo frontal do cérebro da vítima. Este evento fez com que o restaurante começasse a perder a sua reputação, o que resultou em uma queda nos negócios. Sugere-se em Five Nights at Freddy's 2 que isto ocorre o dia depois da Sexta Noite, quando Jeremy Fitzgerald é convidado a trabalhar no turno do dia. Além disso, sugere-se o incidente das crianças desaparecidas ocorre durante o turno da noite do jogador e que o guarda noturno que veio antes do jogador é o assassino. Como resultado da mordida, os animatrônics não foram mais autorizados a vagar durante o dia, e foram limitados a apenas vagar à noite, para evitar que seus servos bloqueie.

Trivia

  • Pode ser possível que Jeremy Fitzgerald foi a vítima da mordida devido ao fato de em seu último turno durante o dia após a Sexta Noite de Five Nights at Freddy's 2, ele foi informado pelo Phone Guy para ficar perto dos animatrônicos e ter certeza que eles não machuquem ninguém durante uma festa de aniversário.
  • É especulado que Foxy pode ter sido o animatrônico que mordeu a vítima, devido ao fato de que ele parece ser o mais capaz de fazer isso com seus dentes afiados, aparentemente. Em Pirate Cove, onde Foxy habita, há uma placa que diz "Desculpe! Fora de Ordem". Foxy está em um estado de abandono, possivelmente, o que significa que após o incidente, a atração foi fechada e abandonada. Visivelmente, o queixo de Foxy parece pendurado, como se fosse danificado pela força excessiva. No entanto, em Five Nights at Freddy' 2, Foxy é um candidato improvável por que ele está atrás dos palcos, assim como os outros animatrônicos antigos. Toy Chica também é uma candidata improvável devido ao bico tornar-se difícil de morder efetivamente, assim como é com The Puppet e Balloon Boy, devido à falta de um pedaço de mandíbula articulada. Também não poderia ser a Mangle por que ela nunca está em exibição. Portanto, Toy Freddy ou Toy Bonnie são as causas mais prováveis da Mordida de '87.
  • Deve se notar que alguns especulam que Freddy foi o animatrônico responsável pela mordida. Nas regras que aparecem no East Hall, uma das regras listadas diz,
    Freddy-HandPrint.jpg

    As marcas na cara de Freddy, marcadas para ser vistas mais facilmente

    "Não toque no Freddy." Essa regra pode ter sido colocada depois da mordida. Também há duas marcas de mãos na cara de Freddy, que pode significar que alguém estivesse tentando jogar ele no chão para salvar alguém ou alguém tentando sobreviver contra ele. Porém, depois da informação dada em Five Nights at Freddy's 2, é difícil que isso tenha acontecido, e a causa das marcas é por problemas no primeiro restaurante (Mencionado em FNaF 2) ou o terceiro (O de FNaF 1).
  • O jogador é informado do incidente por Phone Guy, que menciona o acontecimento na Primeira Noite de Five Nights at Freddy's.
  • Nas configurações de A.I da Noite Personalizada, colocando 1/9/8/7 irá fazer com que a tela de morte de Golden Freddy apareça e irá fechar o jogo. Isso foi adicionado por Scott para acabar com os rumores sobre entrar 1/9/8/7 para conseguir um suposto "fim secreto." Esses rumores começaram por culpa da Mordida de '87. Isso só funciona para a versão Steam do jogo e a versão 1.1 pra cima no Desura. Pode ser que isso também acontece na versão portátil.
  • Teoriza-se que o grito ouvido em cima do jogador que está sendo atacado poderia ser a de qualquer pessoa mordida ou uma das crianças do The Missing Children Incident. Esta o
    Five Nights at Freddy's - Full Scream Sound00:06

    Five Nights at Freddy's - Full Scream Sound

    O grito completo em FNaF 1

    pinião é corroborada pelo fato de que, quando a versão completa do grito é ouvido, é o de uma criança gritando.
  • Teoriza-se que o grito ouvido quando o jogador está sendo atacado poderia ser a de qualquer pessoa mordida ou uma das crianças do incidente das crianças desaparecidas. Esta opinião é corroborada pelo fato de que, quando a versão completa do grito é ouvido, é o de uma criança gritando.

Veja também

O incidente das crianças desaparecidas

História

Também no FANDOM

Wiki aleatória