FANDOM

Scott confirming animatronics haunted

Scott confirmando que os animatrônicos são assombrados

Há um sinal de "Regras de Segurança" que é substituído de forma aleatória por artigos de jornais em todo o jogo. Estes artigos revelam a história oculta do jogo. Embora o texto é pequeno, pode ser legível se alguém capturar uma imagem do jogo e ampliar a imagem. Scott também confirmou a história escondida.

A História "Por Trás das Câmeras"

Freddy Fazbear Pizza já foi um restaurante popular para adultos e crianças. No entanto, devido a uma série de incidentes - incluindo o sequestro e assassinato de cinco crianças por um homem vestindo um traje semelhante ao de Freddy Fazbear (o principal mascote do restaurante), as sanções pelo Ministério da Saúde ao longo dos inúmeros relatos de os mascotes que têm uma "podre cheiro" (assim como muco e sangue em torno de seus olhos e bocas), e "a mordida de '87" (onde alguém foi mordido na cabeça por um animatrônico e perdeu o lobúlo frontal do cérebro) - a pizzaria está em tempos difíceis. Freddy Fazbear Pizza está destinado a fechar até o final do ano, e compradores não querem ser associados com a má reputação do restaurante.

Os quatro mascotes - Freddy Fazbear, Bonnie o Coelho, Chica a Galinha, e Foxy o Raposo Pirata - tem um cheiro particularmente sujo, o que causa os pais interpretarem-os como "cadáveres reanimados." Phone Guy diz na mensagem de telefone da primeira noite que os animatrônicos não tiveram um banho em seus mais de vinte anos de serviço, o que explicaria o odor desagradável. O mau cheiro também pode ser atribuída a uma teoria de que as crianças desaparecidas foram colocadas nas fantasias animatrônicas depois que elas foram mortas, os corpos em decomposição produzem o cheiro de podridão.

Devido ao risco de seus servos travando por falta de uso, os animatrônicos foram deixados em um "modo de passeio livre" à noite ao longo dos anos. Eles costumavam ser capaz de andar livremente durante o dia, mas quando a "Mordida de '87" aconteceu, a pizzaria foi obrigada para pôr um fim nisso.

O Phone Guy foi infelizmente capturado, como pode ser ouvido durante a chamada da Quarta Noite, e dizem que ele foi colocado em uma fantasia.

Há também especulações sobre uma versão mais complicada da trama, devido à mensagem de telefone ouvida durante a Quinta Noite (para a mensagem e sua versão invertida, clique aqui).

Relação à Mordida de '87

Ainda não se sabe se a Mordida de '87 foi causada por um animatrônico assombrado, ou se um animatronic simplesmente malfuncionou. Atualmente, os dois suspeitos para a Mordida de '87 são Foxy (com seus dentes afiados e sua mandíbula quebrada) e Freddy (com suas marcas de mãos sobre a máscara que podem indicar uma luta).

Veja também

Também no FANDOM

Wiki aleatória