FANDOM


O incidente das crianças desaparecidas foi uma ocorrência em que cinco crianças desapareceram
Missing children poster clean

Todas as mensagens que podem aparecer.

dentro de Freddy Fazbear's Pizza. Esta história é apresentada no East Hall Corner (CAM 4B) como recortes de jornais que substituem cartazes das regras de segurança e pode mudar em intervalos aleatórios durante todas as sete noites (FNAF 1).

Acontecimento

Em algum dia, houve um sequestro que resultou em cinco crianças sumindo. Inicialmente, duas crianças sumiram em 26 de Junho, mas a polícia acredita que mais tarde havia cinco crianças desaparecidas relacionadas com o incidente. Um suspeito não identificado foi preso pelo crime, mas os corpos nunca foram encontrados. De acordo com a polícia, o homem vestiu-se como um dos mascotes do restaurante para atrair as crianças para longe.

As pessoas que frequentaram a pizzaria após os acontecimentos dos seqüestros chamou a polícia para denunciar um odor terrível vindo dos animatrônicos. Eles também disseram ter visto sangue e muco saindo do rostos dos animatrônicos, principalmente em torno da boca e dos olhos. Além disso, alguns pais chamaram os animatrônicos de "carcaças reanimadas".

Teorias

Ainda não se sabe se o homem condenado era realmente o assassino. Como os animatrônicos tentam matar outros seres humanos de uma maneira similar, algumas pessoas acreditam que os animatrônicos foram os verdadeiros assassinos. Outros acreditam que ele era um empregado homicida, pois ele teria acesso aos trajes e controle do AI dos animatrônicos, embora alguns fãs especulam que não era um empregado, e o jornal não diz se o assassino trabalhava lá ou não, e as dicas que Scott colocou no jogo fazendo parecer com que tivesse coisas sobrenaturais, começaram a especular que os fantasmas das cinco crianças (e as outras vítimas) podem ter possuído os animatronics que lhes deram o seu comportamento macabro.

MatPat, do canal The Game Theorists no YouTube, ajudou a chamar a atenção para a teoria de que o incidente das crianças desaparecidas e personalidades dos animatronics pode basear-se nos assassinatos de Nathan Dunlap em 1993, onde quatro trabalhadores foram mortos e um ficou gravemente ferido em um restaurante Chuck E. Cheese

Uma variação desta teoria também afirma que o assassino pode simplesmente ter sido um guarda noite anterior, que explica o por que dos animatrônicos estarem tão determinados a chegar ao Mike, e aparentemente, Phone Guy também. Isso faria sentido, como o assassinato ocorreu após o expediente, e levanta a possibilidade de que as vítimas que assombram os animatrônicos querem vingança, mas só conseguem lembrar com certeza que o assassino era um guarda noturno.

Outra teoria afirma que os cinco crianças desaparecidas foram colocadas em quatro animatronics, o que explicaria seu odor fétido, o sangue e muco que vaza para fora de seus olhos e bocas, e os pais preocupados comparando-os a "cadáveres reanimados". Ninguém sabe o que aconteceu com o quinto filho, embora exista a teoria de que o quinto filho pode ter sido colocado em Golden Freddy. Isso pode explicar por que Golden Freddy tem a risada de uma menina. No entanto, pode ser que o quinto filho - e as outras crianças - foram mortos e eliminados de uma forma mais tradicional. Parece que Golden Freddy foi a fantasia que o assassino usou para atrair as crianças para o rapto.

É possível que "Fritz Smith," o guarda noturno no segundo jogo na Noite Personaliza é aquele que assassinou os filhos, já que ele foi demitido por "interferir com os animatronics" (possivelmente fazendo com que eles queiram matar os filhos ou esconder seus corpos em trajes ) e Phone Guy menciona na Quinta Noite de Five Nights at Freddy 2 que "ninguém é permitido entrar ou sair...especialmente qualquer...empregados anterior." Isso também é possível porque Mike esteve bom depois de dois incidentes (A Mordida de '87 e O incidente das crianças desaparecidas) e Jeremy é o único que não foi demitido de seu emprego como guarda.

Trivia

  • Embora a polícia ter afirmado que o homem estava vestido em um terno de mascote, Phone Guy afirma que os fios e vigas dentro do terno tornaria impossível para qualquer ser humano para se manter vivo, enquanto no interior do mesmo. Enquanto isto sustenta a teoria de que os próprios animatrônicos mataram as crianças, também é possível que o sequestrador simplesmente removeu os fios e vigas antes de colocar o terno. Também é possível que uma pessoa pode ser capaz de usar um terno, se colocá-lo em corretamente em vez de ficar enfiado dentro dele, mas isso não está provado.
    • Também é possível que ele simplesmente fez o seu próprio traje, sem quaisquer fios ou feixes e é usado para enganar as crianças, ou, talvez, o restaurante tinha ternos vazios para um ser humano a usar como mascote.
    • Em Five Nights at Freddy 2, uma nova mecânica fornece o jogador com sua própria máscara de Freddy para usar, possivelmente dando a entender que poderia ter havido um traje vazio disponível para o sequestrador para vestir.
    • Uma teoria popular sugere que o traje que o sequestrador usava é a de Golden Freddy, mas isso é pura especulação.
      • Phone Guy menciona que 'alguém roubou uma fantasia amarela' em Five Nights at Freddy's 2.
  • De acordo com os artigos de jornal, o suposto sequestrador foi preso um dia depois de os dois primeiros filhos desaparecerem, no entanto, um total de cinco crianças foram afirmadas de terem desaparecido. Esta situação levou à especulação de que os animatrônicos, de fato, tem um papel nos assassinatos.
    • Isso está descrito ainda mais nos minijogos de Five Nights at Freddy's 2 , onde outro animatrônico é mostrado colocando a cabeça dos animatrônicos originais (Freddy, Bonnie, Chica, e Foxy) sobre os cadáveres de crianças. Através desses minijogos, Toy Freddy é visto tentando parar o Puppet Man e um homem roxo também é visto matando crianças.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória